Cultura & Lazer Titulo Fim de contrato com a Globo
Carolina Ferraz faz visita à Record, após fim de contrato com a Globo
26/10/2017 | 19:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Após não ter seu contrato com a Globo renovado, em agosto desse ano, Carolina Ferraz está em uma nova fase na carreira. E ela visitou os estúdios da Record, em São Paulo, pela primeira vez, ao dar uma entrevista para o Programa do Porchat.

Durante sua participação na atração, a atriz falou sobre sua saída da emissora carioca, após 27 anos na casa. Além disso, ela deu dicas de como manter a boa forma com 49 anos de idade e sobre suas filhas, Valentina, de 22 anos de idade, e a pequena Isabel, de dois anos.

A bela também falou sobre suas habilidades com a cozinha, já que apresenta desde 2014 o Receitas da Carolina, no canal pago GNT. O programa na íntegra deve ir ao ar na próxima semana.

Nova contratada

Falando em idas da Globo para a Record, a atriz Cláudia Mello é a nova contratada da casa, conforme informou a assessoria da emissora. A atriz acabou de participar da novela A Força do Querer, como a personagem Zu, braço direito da casa de Joyce, vivida por Maria Fernanda Cândido. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela estará na novela que substituirá Belaventura, escrita por Cristianne Fridman.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;