Cultura & Lazer Titulo Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, Madonna visita comunidade e posa com policiais armados
26/10/2017 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Madonna está no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, para acompanhar de perto o casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves. A cerimônia e a festa aconteceram na última terça-feira, dia 24, mas isso não significa que a cantora já tenha feito as malas e partido! Na última quarta-feira, dia 23, ela registrou uma visita que fez ao Morro da Providência. Na comunidade, ela fez questão de conhecer a Casa Amarela, que promove projetos culturais, sociais e educacionais para os moradores.

Usando uma roupa toda camuflada, típica de militares, Madonna posou ao lado de policiais fortemente armados. Na legenda, brincou:

Eles tentaram me dar uma multa em meu caminho para a lua.

Seus seguidores brasileiros aproveitaram a situação para fazer uma referência à Força do Querer, novela das nove que acabou recentemente: Cuidado com a Bibi, disse um seguidor, falando sobre a personagem de Juliana Paes, que arranjou grandes confusões no Morro do Beco.

A lua, no caso, é uma grande obra de arte feita por JR, artista o qual Madonna fez questão de elogiar no Instagram:

Finalmente cheguei até a lua! Casa Amarela construída por JR e seu incrível time de artistas.

Por fim, ainda fez um vídeo incrível mostrando ao redor da lua a paisagem do Rio de Janeiro, sempre demonstrando o seu amor pela cidade por meio de emojis de coração. Será que em breve veremos a Rainha do Pop comprando uma casa por aqui?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;