Esportes Titulo Marca
Goleiro Paes celebra 50 jogos com a camisa do São Caetano
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos jogadores mais importantes do São Caetano na Copa Paulista, o goleiro Paes comemorou contra o XV de Piracicaba 50 jogos com a camisa do Azulão. Com passagens por Oeste, Avaí, Brasiliense e Beira Mar (Portugal) ele se diz feliz e lembra o esforço para estar entre as principais opções do técnico Luís Carlos Martins.

“Fico honrado de ter entrado em campo em 50 partidas pelo São Caetano. Não foi nada fácil, tive de lutar pela minha posição. Cheguei para ser o segundo goleiro e graças a Deus consegui assumir a titularidade. Estou muito feliz”, declarou o arqueiro.

Titular em 11 jogos da Série A-2, Paes teve participação crucial no retorno do Azulão à elite do Campeonato Paulista, ganhando destaque principalmente na reta final.

DECISÃO
São Caetano e XV de Piracicaba se reencontram pelas quartas de final da Copa Paulista sexta-feira, às 20h, no Barão de Serra Negra. Pensando no duelo, Paes pede a mesma concentração do primeiro jogo, quando o Azulão venceu por 2 a 1, condição que lhe garante a chance de jogar pelo empate.

“Nossa preparação precisa ser igual à do jogo anterior. Ter tranquilidade para trabalhar, sabendo que será difícil. Eles não virão tão para cima de nós, pois possuem 90 minutos para procurar o gol. Nós, da mesma maneira, também temos 90 minutos para marcar. Não vamos para Piracicaba e esperar o time deles jogar em cima do nosso, até porque não estamos acostumados em atuar dessa maneira”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;