Turismo Titulo Olímpia
Thermas dos Laranjais oferece desconto para servidor público
Por Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
23/10/2017 | 16:53
Compartilhar notícia


Os servidores públicos que querem aproveitar o seu dia em alto estilo já podem ser programar. O parque aquático Thermas dos Laranjais, situado em Olímpia, interior de São Paulo, vai oferecer ingressos com 50% de desconto no próximo sábado, 28 de outubro, dia do funcionário público. É necessário comprovar o vínculo empregatício na entrada do parque e também levar um quilo de alimento não perecível.

LEIA MAIS: ÁGUAS CRISTALINAS E BELAS PAISAGENS SÃO CONVITE PARA CONHECER O MATO GROSSO
COMO SE DAR BEM NOS PARQUES DA DISNEY

Todos os alimentos arrecadados serão doados à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. No ano passado, a ação conseguiu repassar cerca de duas toneladas ao hospital.

O parque tem mais de 50 atrações espalhadas em uma área de 300 mil m² de extensão. O preço regular dos ingressos é de R$ 100. Crianças também têm preços promocionais: de 1 a 6 anos pagam R$ 10, e de 7 a 12 anos pagam meia entrada. Estudantes, pessoas com deficiência, professores e cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal também pagam 50% nos ingressos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;