Internacional Titulo
Trump e premiê de Cingapura anunciam acordo entre Boeing e Singapore Airlines
Por
23/10/2017 | 16:30
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong, afirmaram que assinaram um contrato entre a Boeing e a Singapore Airlines. O acordo de US$ 13,8 bilhões inclui 20 jatos 777-9s e 19 jatos 787-10 Deamliners. "O acordo entre as duas companhias é positivo tanto para os EUA quanto para nós", disse Loong. Trump, por sua vez, comentou que mais de 4 mil empresas americanas operam em Cingapura.

O republicano também agradeceu ao líder de Cingapura pelo comprometimento em "conter a ameaça da Coreia do Norte". Já Loong disse que é preciso diálogo com os parceiros para resolver a questão com Pyongyang e que "boas relações entre os EUA e a China beneficiarão a região e também o mundo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;