Tecnologia Titulo
Gravação de jogadas e suporte técnico em tempo real: os diferenciais do Samsung Odyssey
Da Redação
Do 33Giga
23/10/2017 | 14:46
Compartilhar notícia


Para quem gosta de gravar suas jornadas de games, o Samsung Odyssey conta com um sistema de gravação simples e intuitivo. Basta apertar duas teclas para que o registro comece instantaneamente. E se o usuário tiver alguma dúvida sobre esta função, ou qualquer outra do notebook, pode contar com o suporte técnico gratuito em tempo real Samsung S-Service.

Foi-se o tempo que era necessário instalar diversos programas e efetuar várias configurações para conseguir gravar as jogadas. No Samsung Odyssey, basta pressionar as teclas Fn e F11 simultaneamente para que o notebook inicie o registro. Isso pode ser útil tanto para os usuários que desejam somente guardar uma grande jogada como para quem compartilha o conteúdo em redes sociais.

Outro atalho que facilita a vida dos gamers é o do painel de status. Ao pressionar os botões Fn e F10, todas as informações do sistema são exibidas. É possível saber qual a taxa de quadros por segundo, a utilização da memória RAM e a temperatura da CPU, por exemplo. Isso tudo permite ao usuário ter uma noção completa de como está o desempenho do notebook enquanto joga.

Samsung S-Service
Outro diferencial do Samsung Odyssey é o suporte técnico gratuito em tempo real S-Service, que permite ao consumidor tirar suas dúvidas diretamente com um profissional, seja onde for. Tudo é feito de maneira remota e permite que o técnico tenha acesso ao notebook para ajudar nas configurações e conversar com o usuário.

O serviço pode ser ativado diretamente na área de trabalho da máquina. É só clicar no ícone para que o atendimento seja iniciado imediatamente.  

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;