Cultura & Lazer Titulo
Ellen Rocche perde oito quilos para viver enfermeira: - Cortei até o pão no café da manhã
23/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Ellen Rocche sempre chamou a atenção pela boa forma física. Mas na festa de lançamento de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove de autoria de Walcyr Carrasco, que estreia nesta segunda-feira, dia 23, muitos repararam nas suas novas curvas. Para viver a enfermeira Suzy, Ellen mudou de visual, retornou ao tom loiro dos cabelos e perdeu nada menos de oito quilos em dois meses. - Eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas, disse orgulhosa.

No seu novo trabalho, ela se envolverá em um triângulo amoroso polêmico. A moça casará com Samuel, papel de Eriberto Leão, um psiquiatra que finge ser homofóbico, mas que, na verdade, tem um romance secreto com Cido, vivido por Rafael Zulu.

Em entrevista, a atriz contou alguns segredinhos de como conseguiu perder peso tão rápido. - Cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante, lembra. O almoço e o jantar de Ellen se resumem a um prato com uma porção de proteína grelhada (preferência para peixe ou frango) e salada com folhas. No lanche da tarde, a loira consome um iogurte light.

Ela, que faz musculação e exercícios aeróbicos, também apostou em alimentos para a eliminação de líquidos do organismo. - Sempre procuro comer frutas diuréticas, abacaxi, melão, melancia. Estou bebendo até quatro litros de água por dia, diz. A atriz está com 65 quilos, mas ainda pretende afinar mais a silhueta com a troca de massa gorda por massa magra.

A atriz estava afastada da TV desde Haja Coração, quando interpretou a atrapalhada Leonora, uma ex-BBB que só queria fama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;