Cultura & Lazer Titulo
Juca de Oliveira desabafa sobre seu papel em novela: - No Brasil agora só tem vilões
Por
23/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Na novela O Outro Lado do Paraíso, Juca de Oliveira dará vida a Natanael, milionário prepotente e elitista que não aceitará a união do filho, o diplomata Henrique, vivido por Emílio de Mello, com Elizabeth, a quem Glória Pires dá vida, uma mulher de origem humilde e ex-prostituta.

Durante a festa de lançamento da nova trama das 21 horas da Globo, ele comparou o cenário político do Brasil com uma obra de dramaturgia, mas com um enredo difícil de montar o desfecho. - Durante anos tivemos uma oposição, mas agora está tudo igual, a corrupção está em todos os lados. Eu fico pensando em montar uma história, mas tenho dificuldade de escrever alguma coisa, porque não existe mais antagonista no país. Então quem lutaria contra quem? No Brasil, agora só tem vilões, desabafa, fazendo um paralelo com seu papel na trama.

No folhetim, aliás, a antipatia do vilão pela nora é tamanha que ele chega a contratar Jô, vivida por Bárbara Paz, ex-namorada de Henrique, para acabar com o casamento do filho. Com a ajuda da comparsa, Natanael conseguirá armar para Elizabeth e ela será dada como morta.

Mesmo assim, o ator defende seu personagem, aos risos. - Na cabeça dele, ele quer a integridade da família. Só que para isso tem que trocar de nora, eventualmente.

O ator, que hoje está com 82 anos de idade, falou também que não pretende parar tão cedo. - Eu não conseguiria. Trabalho mais hoje do que quando tinha vinte anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;