Política Titulo
Temer cumpre nesta segunda agenda oficial institucional
23/10/2017 | 10:47
Compartilhar notícia


Na semana em que o Plenário da Câmara dos Deputados deve votar a segunda denuncia contra o presidente Michel Temer - desta vez por obstrução de justiça e formação de quadrilha - o presidente cumpre agenda institucional.

Na manhã desta segunda-feira, 23, Temer participa da cerimônia de Imposição da Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, por conta do Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira. Também participam do evento os ministros Torquato Jardim (Justiça), Raul Jungmann (Defesa), Luislinda Valois (Direitos Humanos), Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional). A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, também está presente.

Por enquanto, a agenda do presidente prevê apenas mais um compromisso: às 16 horas, no Palácio do Planalto, Temer participa de cerimônia de Apresentação de Cartas Credenciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;