Cultura & Lazer Titulo
Maisa Silva diz que vida amorosa é pacífica e que Silvio Santos não ficaria chateado caso ela fosse para a Globo
Por
21/10/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Maisa Silva mandou aquele sincerão sobre sua relação com Silvio Santos, dono do SBT. Convidada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, na última sexta-feira, dia 20, a atriz e apresentadora contou que acredita que não teria problemas com o chefe caso um dia queira sair da emissora que a tornou famosa.

- Você viria para a Globo se fosse chamada para uma novela? 1 milhão de reais. Largue o SBT e venha para a Globo ter o seu próprio programa aqui. Mas porém, Silvio Santos, que tudo lhe deu, ficará chateado e talvez morra, brincou Tatá.

- Eu acho que Silvio não teria essa possessividade. Ele gosta de avaliar os trabalhos antes. Se valer a pena, você vai. Se não, ele vai tentar te colocar para dentro. Se eu achar um dia um projeto que eu me apaixone tanto quanto as coisas que faço no SBT, as oportunidades que eles me dão, é como se fosse minha segunda casa. Aí eu mudo de casa, respondeu a atriz, que está no ar em Carinha de Anjo.

A estrela teen ainda foi questionada pela humorista se prefere atuar ou apresentar programas, já que começou a carreira no programa Sábado Animado, em 2007:

- Eu não sei. Estou curtindo o momento. Eles me fizeram esse convite: 'Vai vir uma novela para o SBT e a gente queria te dar um papel'. Eu falei: 'Tá bom'. Daí foi confuso, eu estava acostumada a olhar para as câmeras todos os dias, e a primeira coisa que me disseram foi que não pode olhar para a câmera quando você está atuando. Eu fiquei tipo... Não sei o que é atuar atuar. Mas aí teve toda a preparação, workshops. Meu primeiro desafio foi esse, não olhar para as câmeras, depois decorar texto e ficar seis horas no estúdio, explicou a adolescente.

Quando o assunto é a vida amorosa, Maisa Silva sempre tenta se esquivar do dono do baú sobre os crushes que possui. Da mesma forma, não quis responder para Tatá Werneck se estava ficando com alguém no momento, muita menos quem foi a primeira pessoa que beijou na vida. No entanto, confessou que se acha encalhada:

- Minha vida é mais pacifica que o oceano. Eu fiquei pensando, eu ando com pessoas encalhadas. Então isso deve ser uma energia, algo que flui ali, deve ser a explicação para isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;