Cultura & Lazer Titulo
Gerard Butler revela ter sido hospitalizado duas vezes por injetar veneno de abelha no corpo
20/10/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Gerard Butler tem se tornado uma presença frequente em prontos socorros. O ator escocês de 47 anos foi hospitalizado recentemente após acidente com moto em Los Angeles, mas, de acordo com ele, essa não foi a única vez no ano em que precisou de auxílio médico.

Em entrevista para o talk show britânico da apresentadora Lorraine Kelly, Butler revelou que, antes do imprevisto com a moto, ele já havia sido hospitalizado duas vezes por ter injetado veneno de abelha no próprio corpo. O ator explicou que optou pelo tratamento após cinco semanas vestindo um traje espacial de quase 30 quilos para o filme Geostorm.

- Eu tinha ouvido falar desse tipo de injeção de veneno de abelha, porque aparentemente tem muitos compostos anti-inflamatórios, contou.

Ele disse que achou interessante a primeira picada e afirmou ter recebido mais 10 aplicações da solução. Para surpresa de Butler, a reação foi a pior possível.

- Eu meio que entrei em choque anafilático. É horrível, como bichos rastejando sobre mim, inchaço, coração parecendo que vai explodir, detalhou.

Butler revelou ter descoberto que a pessoa responsável pelas aplicações lhe deu uma dosagem muito maior do que a necessária. As injeções deveriam ser administradas ao longo de 10 semanas e não em um período tão curto como o que experimentou. Apesar do contratempo, o ator decidiu dar outra chance ao método.

- Quatro dias depois, eu decido fazer de novo porque pensei: Talvez eu tenha tomado muito. Então, ele (o responsável pelas injeções) está no telefone e desta vez eu tenho que ir ao hospital.

Para finalizar a epopeia, Butler contou como foi chegar ao hospital pela segunda vez pelo mesmo motivo.

- Os caras no hospital estavam como, O que é desta vez? Mas eu fiz isso e agora tenho que me preocupar sempre que uma abelha está por aí!, brincou.

Tempos atrás, Gloria Maria relembrou o evolvimento que teve com o ator e foi só elogios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;