Política Titulo Imbróglio
Câmara de Sto.André recua sobre corte de assessores
Por Da Redação
19/10/2017 | 19:02
Compartilhar notícia


Vereadores de Santo André recuaram na discussão definitiva sobre o corte de assessores comissionados na Câmara. Na terça-feira, o Legislativo havia aprovado em primeira votação o projeto de lei que derrubava a quantidade de apadrinhados.

Na tarde desta quinta-feira, sem consenso, a mesa diretora da Casa decidiu adiar a segunda votação do projeto de lei que autoriza a redução no número de cargos apadrinhados, como exige o Ministério Público e o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

O imbróglio girou em torno do número de assessores por gabinete. Hoje, cada um dos 21 vereadores conta com 11 colaboradores diretos. O texto original previa o corte para seis funcionários, mas os parlamentares queriam entre oito e nove servidores por escritório. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;