Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Daniel Radcliffe fez dieta maluca e até ficou sem comer para atuar em novo papel

Reprodução Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/10/2017 | 11:11


Muitos atores levam a sério uma preparação para um papel e fazem de tudo para entrar de cabeça em um personagem. É o caso, por exemplo, de Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter. Ele já provou que vai além do bruxinho e que gosta de se arriscar em produções cinematográficas.

Agora, para interpretar Yossi Ghinsberg em Jungle, seu mais novo filme, Daniel se submeteu a uma dieta rigorosa e até mesmo passou dias sem comer. Tudo isso para interpretar a história real de um israelense que se vê obrigado a sobreviver em uma floresta da Bolívia durante três semanas. De acordo com o Daily Mail, o astro passou duas semanas comendo apenas filé de frango e de peixe, mas em cenas que precisava aparentar estar mais magro, passou dois dias sem ingerir nenhum alimento, o que fez perder seis quilos no total.

Essa preparação toda mexeu com sua cabeça, segundo ele mesmo contou em entrevista, mas admite que não foi a melhor tática encontrada para se preparar para o papel:

- Não é uma coisa saudável a se fazer, eu não recomendo. Eu fiz isso por um breve período de tempo, foi meio que ok. Valeu a pena por causa da refeição que eu fiz depois, foi ótimo.

Durante o processo de filmagens, Daniel viu sua namorada, Erin preocupada, porém feliz por ele quando a dieta maluca acabou:

- Ela estava muito feliz, ela estava preocupada antes. Muitas pessoas ficaram levemente preocupadas comigo, admitiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;