Internacional Titulo
Homem finge estar morto para se livrar da família
Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 11:18
Compartilhar notícia


Um homem pai de três crianças que fingiu sua própria morte foi encontrado oito meses depois, vivendo como solteiro.

A família de Graham Cardwell, de 46 anos, acreditava que ele tinha se afogado em setembro do ano passado, no porto de Immingham, na Inglaterra, onde trabalhava. Ele disse para colegas que ia realizar procedimentos de rotina, numa noite de setembro. Como demorava para voltar, os outros homens foram procurá-lo, e só encontraram seu capacete, casaco e colete salva-vidas na água.

A polícia e a guarda costeira realizaram uma busca intensa, mas nao conseguiram encontrar o corpo de Graham.

No último sábado, no entanto, o homem foi encontrado, e com vida, pela polícia. Graham disse à polícia que fingiu sua morte porque achava que estava com câncer. No entanto, disse que nem sua família nem seus amigos conheciam esses temores.

Graham tem três filhos: dois garotos de 17 e 14 anos e uma menina de 20.

Nesta segunda, quando ficou sabendo do que aconteceu, a mulher de Graham, Jane, disse: "A família e eu nao estamos acreditando. Por oito meses vivemos como se ele estivesse morto. Saber que ele está vivo e vivendo em outro lugar é difícil de aceitar. Ainda nao sabemos como vamos lidar com isso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;