Cultura & Lazer Titulo
Carrie Fisher enviou uma língua de boi a produtor que assediou sua amiga
17/10/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Em cena, Carrie Fisher pode ter encarado alguns caras malvados, mas fora das telonas ela também enfrentou pelo menos um! Uma de suas melhores amigas, Heather Ross, resolveu vir a público com sua própria experiência de assédio sexual em Hollywood, durante uma entrevista à rádio MixFM, no qual contou com o apoio da estrela de Star Wars.

Ross revelou que um produtor - não Harvey Weinstein, que recebeu várias acusações recentemente - a convidou para sair e quando foi buscá-la, encostou o carro e subiu em cima dela, prendendo-a no assento. Ela, então, teve que empurrá-lo, ao que ele reagiu violentamente, dizendo:

- Você nunca vai fazer um filme na minha cidade e dá o fora do meu carro.

Quando desabafou sobre a situação com Carrie, a amiga logo tomou suas dores:

- Cerca de duas semanas depois, ela me enviou uma mensagem dizendo, Eu acabei de vê-lo na Sony Studios. Eu sabia que ele provavelmente estaria lá, então eu fui até lá e pessoalmente lhe entreguei uma caixinha da Tiffany. Quando eu lhe perguntei o que tinha dentro, ela me respondeu, Era uma língua de boi que peguei em um restaurante com um bilhete escrito, Se você alguma vez tocar na minha querida Heather ou qualquer outra mulher de novo, a próxima entrega será algo seu em uma caixa bem menor.

Que amigona, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;