Economia Titulo Fenalaw
Seminário em São Paulo discute reforma trabalhista
Do Diário OnLine
17/10/2017 | 12:43
Compartilhar notícia


A reforma trabalhista será tema do Seminário de Direito Trabalhista, que acontece no dia 25 de outubro na 14ª edição da Fenalaw, em São Paulo. O objetivo do evento jurídico é esclarecer dúvidas quanto às mudanças que ela promoverá tanto aos trabalhadores como às empresas a partir do dia 13 de novembro. 

Criada em 1943, a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) já teve 497 modificações. Mas foi em julho deste ano que sofreu a maior alteração já feita de uma vez só, com a alteração na redação de mais de 100 artigos. As mudanças vão atingir todos os contratos de trabalho. Os acordos coletivos já fechados continuam valendo e poderão ser alterados ao fim do prazo do acordo com base nas novas regras. Se as partes quiserem, porém, podem renegociar as condições a qualquer tempo com base na nova lei.

Durante o evento, especialistas vão discutir ainda temas como a nova lei de terceirização, os impactos das novas tecnologias no Direito e a alteração do índice de correção de dívidas trabalhistas e seus impactos econômicos.

A Fenalaw acontece entre os dias 24 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 5º andar).
 
Para o congresso, o valor depende do pacote escolhido pelo participante, que poderá ter acesso irrestrito a todas as salas, com o Full Pass, ou optar por diferentes etapas da programação. Para a feira, o acesso é gratuito e a inscrição pode ser feita no site do evento. A visitação é gratuita.
 


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;