Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Duas lojas de vistoria são fechadas em Santo André

Claudinei Plaza/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário OnLine

17/10/2017 | 12:03


Duas oficinas credenciadas pelo Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) responsáveis por vistorias que aprovavam veículos com irregularidades foram fechadas em Santo André nesta terça-feira após denúncia.

As lojas Prátika e 3ª Visão, ambas localizadas na Avenida Dom Pedro I, na região da Vila Pires, aprovavam veículos sem itens de segurança como estepe, chave de roda, triangulo, faróis queimados e carros rebaixados, o que é proibido.

Outras duas lojas na Grande São Paulo também foram reprovadas no teste realizado pelas equipes da BandNews FM e Band, que apontaram prática ilegal.

Segundo o Detran, todas as lojas são monitoradas por câmeras que facilitam a fiscalização de forma remota e as citadas na reportagem serão alvos de inquérito policial.

A reportagem do Diário esteve na manhã desta terça-feira nos dois endereços e confirmou que a loja 3º Visão estava fechada, mas a Prátika estava aberta.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;