Setecidades Titulo Bom Pastor
Foragido da Justiça é preso em Santo André
Por Do Diário OnLine
16/10/2017 | 17:32
Compartilhar notícia


Um homem que era considerado foragido da Justiça foi preso nesta segunda-feira no bairro Bom pastor, em Santo André.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem em uma bicicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença das autoridades, ele tentou fugir, mas logo foi alcançado. Ele carregava um saco que continha 17 pinos de cocaína, 17 de crack e 37 envólucros de maconha.

Os agentes efetuaram a prisão do rapaz, porém ele conseguiu tirar uma das algemas na tentativa de fugir e entrou em luta corporal com um dos policiais. Outras viaturas foram acionadas e o suspeito foi conduzido à delegacia.

Após questionamentos, as autoridades descobriram que o homem era procurado pelo crime de roubo. Ele responderá agora por tráfico de entorpecentes, falsidade ideológica e resistência a prisão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;