Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Dois são mortos na Vila Palmares


Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC

02/08/2007 | 07:05


Um duplo homicídio tirou o sossego dos moradores da Rua São Gabriel, na Vila Palmares, em Santo André, na madrugada de ontem. Dois ocupantes de uma casa abandonada foram mortos com vários tiros. Ao lado dos corpos baleados, sinais de consumo de crack.

De acordo com vizinhos, Renato José Custódio, 31 anos, conhecido como Gato, e Adriana Aparecido Silva, 32 anos, freqüentavam há mais de um ano, com outras pessoas, a casa abandonada para consumir drogas. “Era um entra e sai danado aí’, contou uma moradora da mesma rua que, por medo, não deu o nome.

A casa onde Custódio e Silva foram mortos fica no fundo de um terreno. Segundo vizinhos, a dona morreu há mais de dois anos e, desde então, a residência está abandonada. Agora, a moradia tem fiação elétrica clandestina. Foram encontrados roupas espalhadas e móveis revirados. Um cachimbo para consumo de crack completava o cenário do crime.

De acordo com testemunhas, os dois foram mortos à 1h30 de ontem, quando foram ouvidos entre seis e oito disparos. Nenhum suspeito foi visto.

A polícia de Santo André informou que a investigação já encontrou suspeitos. As vítimas possuíam longas fichas criminais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;