Cultura & Lazer Titulo
Rainha Elizabeth II pode cantar com Paul McCartney
Por Do Diário OnLine
28/05/2002 | 11:24
Compartilhar notícia


A rainha Elizabeth II pode cantar uma música dos Beatles junto com Paul McCartney em um show que comemora seus 50 anos de reinado. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Telegraph.

De acordo com o diário, é “praticamente certo” que Elizabeth II cantará com o ex-beatle a música All You Need is Love (Tudo o que você precisa é amor). Não seria a primeira vez que a monarca canta para seus súditos. Em 1995, ela cantou junto com Cliff Richard, Vera Lynn e Elaine Page em uma cerimônia que lembrava o fim da Segunda Guerra.

Na próxima ‘apresentação’ da rainha, no Palácio de Buckingham, os príncipes Philip e Charles, filhos da rainha, e seus netos, príncipes William e Harry, também devem reforçar o coro.

A festa do Jubileu de Ouro do reinado de Elizabeth II, na próxima segunda-feira, terá ainda a participação de Elton John, Rod Stewart, Eric Clapton, Shirley Bassey, Mis-Teeq, The Corrs, Annie Lennox, Aretha Franklin e Ozzy Osbourne.

Cerca de 12 mil ingressos foram distribuídos gratuitamente para o evento, mas cambistas já vendem as entradas por cerca de R$ 9,2 mil o par.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;