Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Câmara: comissão aprova liberação de FGTS para casamento


Da Agência Câmara

04/10/2005 | 18:31


A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou nesta tarde o Projeto de Lei, de autoria do deputado Marcus Vicente (PTB-ES), que autoriza a movimentação do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) por motivo de casamento. O relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), defendeu a aprovação da proposta.

"Hoje os sonhos são mais modestos. Os nubentes querem comprar uma cama, um fogão e, quiçá, uma televisão. Quem casa já desistiu de ter casa. Ainda mais se tiver que pagar juros exorbitantes cobrados em cima do capital constituído pelo próprio FGTS, fruto do suor dos trabalhadores", defende Jovair Arantes.

Tramitação - O projeto, que tramita em caráter conclusivo, ainda será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;