"Fomos bem defensivamente, mas não fizemos nada (no ataque). Aí depois de sofrermos o gol, parece que começamos a criar", avaliou o argentino. "Se a gente não finalizar, eles também não podem. Só começamos a jogar depois do gol, inclusive eu tive chance de marcar. Mas uma chance só é muito pouco para nós".
O meia Marcos Guilherme se mostrou preocupado com as oscilações que o São Paulo vem apresentando no torneio. "É difícil dizer o motivo. Ficamos abaixo do nosso futebol. O Galo (Atlético Mineiro) pressionou e, infelizmente, ficamos com a derrota. Mas é levantar a cabeça porque sábado tem outro jogo", disse, em referência ao duelo contra o Atlético Paranaense.
O São Paulo volta a campo neste sábado para enfrentar o time de Curitiba, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28.ª rodada. Com 31 pontos, o clube tricolor ocupa a 14.ª posição, mas pode ser ultrapassado nesta quinta-feira por Ponte Preta, Fluminense e Sport.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.