Ao final da partida no estádio Itaquerão, em São Paulo, o jogador se esquivou sobre o tema e o técnico Fábio Carille admitiu que ele caiu de rendimento. "Eu vi esses boatos também, mas deixo para a minha família e empresários decidirem isso. Estamos no final do campeonato. Tenho que me manter focado e quando terminar o ano, sendo campeão, eu vou parar para pensar", disse o lateral-esquerdo, que durante o jogo cometeu muitos erros no ataque e na defesa.
Fábio Carille disse que um dos motivos para a queda de rendimento de Guilherme Arana se dá pelas mudanças táticas que ele fez para enfrentar o Coritiba. "O Arana foi um pouquinho prejudicado pela forma de eu jogar. Ele está acostumado com jogador aberto ali, mas foi um pouco abaixo e errou passes. Tenho um pouco de parcela de culpa por não ter deixado um jogador aberto ali, já que o Jadson teve liberdade para se movimentar", analisou o comandante corintiano.
A diretoria do Corinthians recusou diversas ofertas no meio do ano e definiu que iria segurar todo o elenco, visando o título do Campeonato Brasileiro. Entretanto, admite que deve negociar jogadores no final do ano para equilibrar as finanças. Paralelamente, os dirigentes também correm atrás de reforços. O clube busca um lateral-direito, um esquerdo, um zagueiro, um meia e dois atacantes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.