Esportes Titulo Definido
Ramalhão acerta com Sérgio Soares como treinador para o Paulistão
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Sérgio Soares será o técnico do Santo André no Campeonato Paulista de 2018. O acerto foi oficializado ontem, mas não há data definida para a apresentação. De certo é que o treinador inicia de imediato o trabalho na montagem do elenco.

Essa é a quinta passagem de Sérgio Soares como treinador do Ramalhão. Ele encerrou a carreira no clube em 2004, no meio da Copa do Brasil, quando passou de voltante a auxiliar do técnico Péricles Chamusca. A primeira chance como treinador foi em 2005. Depois voltou no acesso para a elite obtido em 2008 e comandou o clube no vice do Paulista, em 2010. Nesta temporada chegou na metade do Estadual com a meta de livrar a equipe do rebaixamento para a Série A-2 e atingiu o objetivo.

“Fiquei muito feliz com o acerto e com a possibilidade de pegar o trabalho desde o início. Da outra vez que fizemos isso no Santo André fomos vices do Paulista (em 2010)”, comentou Sérgio Soares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;