Azulão espera voltar a vencer após derrota na última rodada; adversário é lanterna do grupo
Fora de casa, o São Caetano busca seguir na briga pela classificação para as quartas de final da Copa Paulista. Para isso, a equipe do Grande ABC espera derrotar o Mirassol, às 20h de hoje, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no Interior.
O Azulão ocupa a segunda colocação do Grupo 6, com sete pontos, enquanto o líder é o Desportivo Brasil, com dois a mais. Já o Mirassol é o lanterna, com apenas um ponto, e precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga entre os dois melhores terceiros colocados.
“Mesmo estando com um ponto, é um time que não dará moleza para o São Caetano. Conheço bem o Mirassol e acredito que vai brigar para estar entre os dois melhores terceiros colocados. Será jogo duro”, avaliou o treinador Luís Carlos Martins. “ Pelo que acompanhei da partida contra o Santos, teremos confronto bastante difícil”, completou.
O técnico, que está prestes a completar três anos no comando do time, faz parte de longa lista de azulinos que já defenderam o Leão da Alta Araraquarense. Além dele, o goleiro Thiago Passos, os laterais Alex Reinaldo e Bruno Recife, os zagueiros Júnior Alves, Eduardo Luiz e Magrão, o volante Esley e o atacante Ermínio já vestiram a camisa amarela e verde.
ÚLTIMO CONFRONTO
São Caetano e Mirassol fizeram jogo truncado na segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, que terminou com vitória magra do Azulão, por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella.
Com a vaga garantida na Série D do Brasileiro de 2018, o Mirassol tem grupo formado por jovens que disputaram a Copa São Paulo de Juniores para dar rodagem aos jogadores.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.