Esportes Titulo Jogo contra Chile
Crianças de Ribeirão Pires entrarão com a Seleção em jogo contra Chile
Do Diário do Grande ABC
10/10/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Os alunos da rede municipal de Ensino de Ribeirão Pires entrarão em campo nesta terça-feira junto com a Seleção Brasileira e como jogadores do Chile, na partida da última fase das eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Rússia 2018.
 
A convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que lançou na última semana o projeto social Gol do Brasil junto à Prefeitura ribeirãopirense, cinco crianças de 6 a 14 anos acompanharão os jogadores e levarão as bandeiras do Brasil e do Fair Play.
 
Ontem, os estudantes participaram de ensaio do chamado Protocolo do Cerimonial de Entrada dos times no Allianz Parque. Participam da atividade por Ribeirão Pires Vithor Mendes Servilha (9 anos); Heloyse Vieira Bressane (6 anos); Kevin Alexander Machado Klen da Silva (14 anos); Guilherme do Nascimento Claro (14 anos); e Noany Vitória Gilarde da Silva (14 anos). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;