Esportes Titulo Grupo 5
Jorginho crê em recuperação do Água Santa no Grupo 5
Marcelo Argachoy
10/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Após a derrota fora de casa para o Taboão da Serra por 4 a 1 no sábado, a situação do Água Santa ficou mais delicada na Copa Paulista.

Com apenas um ponto somado na segunda fase, apenas a vitória amanhã, contra a Inter de Limeira, às 15h, em Diadema, mantém o Netuno com chances de avançar para as quartas de final.

Para o técnico Jorginho, o momento é de seguir acreditando enquanto houver a possibilidade de avançar na competição. “Estamos todos tristes, magoados, mas temos responsabilidade e precisamos corrigir todos os erros que cometemos no passado nessas duas partidas, pois ainda temos uma chance. Não estamos mortos. Há condições de dar a volta por cima e conseguir vencer”, disse o treinador do Água Santa.

Jorginho citou o gramado sintético em Taboão da Serra como um ponto que pode ter impactado o desempenho do time, mas não se mostrou completamente satisfeito com o que foi apresentado nas últimas rodadas. 

“Foram dois jogos ruins, o primeiro nem tanto, mas nos perdemos pela falta de experiência, que deve ter pesado, a questão da ansiedade”, avaliou o técnico.

Mesmo com uma possível vitória contra a Inter de Limeira, o Água Santa não depende apenas de si para conseguir uma vaga na próxima fase da Copa Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;