Cultura & Lazer Titulo
Sam Smith anuncia data de lançamento de seu novo álbum, The Thrill Of It All
06/10/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Boa notícia para os fãs de Sam Smith! O cantor anunciou por meio de seu Instagram na última quinta-feira, dia 5, que seu novo álbum já possui uma data de lançamento: Meus fãs lindos, eu estou muito animado em finalmente compartilhar essa notícia... Meu segundo álbum The Thrill Of It All será de vocês no dia 3 de novembro. Você pode comprar antecipado e saber mais sobre shows no meu site.

Ele ainda aproveitou para lançar Pray, o segundo single do álbum:

Ei pessoas lindas, estamos a um passo mais próximo do nascimento do meu segundo filho. Segurar o vinil de The Thrill Of It All na minha mão é o momento em que tudo se torna real e assustador. Eu espero que vocês amem Pray tanto quanto eu, espero que se torne um amigo seu em momentos escuros de solidão. Amo vocês demais.

O cantor ainda divulgou o nome de todas as faixas que estão no álbum. O primeiro hit, como você já deve saber, foi Too Good At Goodbyes. Quem está ansioso para ouvir as outras?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;