Cultura & Lazer Titulo Gastroenterite
Ator Lúcio Mauro é internado em hospital no Rio de Janeiro
Por
05/10/2017 | 09:11
Compartilhar notícia


Lúcio Mauro está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com uma gastroenterite, uma inflamação que afeta parte do intestino e estômago. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Aos 90 anos de idade, o ator e humorista não tem previsão de alta hospitalar até o momento. No último ano, o pai de Lúcio Mauro Filho, o Tuco de A Grande Família, já havia sido internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e uma infecção urinária.

Nas redes sociais, Lucinho ainda não comentou sobre o estado de saúde do pai, no entanto, em julho deste ano o ator havia informado em entrevista que o pai já estava falando e se recuperando superbem das internações em 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;