Setecidades Titulo Ação social
Corte de cabelo é atividade aguardada
Bia Moço
Especial para o Diário
05/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Integração, colaboração e envolvimento. Essas são as palavras que resumem o Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento não seria possível sem a colaboração de parceiros que seguem o mesmo princípio. No sábado, a população do bairro Ouro Fino Paulista, em Ribeirão Pires, recebe a ação social. As atividades serão realizadas na EE Senador Casemiro da Rocha (na Rodovia Índio Tibiriçá, km 53,5, das 9h às 15h). Os moradores da região poderão desfrutar de serviços de Saúde, lazer, esporte, orientação, distribuição de currículos e beleza.
As ações de beleza são sempre as mais disputadas nos eventos. Cortar cabelo, fazer limpeza de pele, não importa. O que a população quer é sair com sentimento de mudança no visual.
A associação de cabeleireiros do Grande ABC participa do evento em todas as edições, e os cabeleireiros acreditam que essa parceria rende bons frutos. “Sempre cortamos cerca de 100 cabelos por evento, isso entre homens, mulheres, idosos e crianças. As pessoas adoram, ficam muito felizes, e muitas vezes já estamos indo embora e tem gente que chega correndo pedindo um corte. É muito gratificante o sentimento de poder ajudar e fazer o bem para o próximo”, conta a professora Iraci Ribeiro Pereira.
A profissional revela que a equipe sempre espera um público alto, e já vai preparada para ‘usar a tesoura’. “Quando estamos nesses eventos não paramos, é um (corte) atrás do outro. Dessa vez vamos em 12 cabeleireiros, e espero cortar mais de 100”, brinca Iraci. A cabeleira afirma que “para ter resultado precisa de envolvimento. E isso temos de sobra”, revela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;