Cultura & Lazer Titulo
Cantora é confundida com fã em show do Fifth Harmony e é expulsa por segurança
Por
03/10/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Olha o papelão! A cantora Becky G abriu o show do Fifth Harmony na Argentina na última segunda-feira, dia 2, e acabou sofrendo com os seguranças do local! Em um determinado momento da apresentação das meninas, a estrela corre com uma bandeira do país para entregar à Dinah Jane, porém acaba sendo confundida com uma fã que estava invadindo o palco e foi expulsa por um segurança.

Como você pode ver, Normani ficou sem entender nada e não parava de olhar para o lado, para ver no que ia dar essa situação. Depois, Ally vai buscar Becky G e a traz de volta para o palco, com tudo finalmente esclarecido.

No Instagram, Becky ainda agradeceu ao país por tê-la recebido tão bem e postou um vídeo onde mostra o público ansioso com sua performance.

Que situação, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;