Esportes Titulo BRASIL ESTREIA AMANHÃ
Mundial de ginástica tem início hoje no Canadá
Da Redação
02/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Campeonato Mundial de Ginástica Artística será aberto hoje, em Montreal, no Canadá. O Brasil estreia na competição amanhã, quando Arthur Nory, Arthur Zanetti e Caio Souza participam do classificatório. Na quarta-feira será a vez do time feminino, com Rebeca Andrade e Thaís Fidelis.

Ontem as ginastas realizaram o treino de pódio, atividade que foi desempenhada pelo grupo masculino na véspera. “Passamos muito bem pelo treinamento de pódio. Nossos árbitros acompanharam as provas dos brasileiros e já passaram como a arbitragem estava avaliando, com os detalhes bons e alguns para serem ajustados até a competição”, disse o coordenador de ginástica artística da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), Marcos Goto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;