Cultura & Lazer Titulo
Pai de Ticiane Pinheiro passa por cirurgia para retirada de tumor
30/09/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para demonstrar todo seu amor pelo pai, Fernando Abel Mendes Pinheiro, que enfrentou uma cirurgia na última sexta-feira, dia 29. No hospital, a apresentadora da Record publicou um clique em que aparece dando um beijo no pai momento antes do procedimento.

Helô Pinheiro, esposa de Abel e mãe de Tici, também publicou imagens de Fernando sendo acompanhado pela família. Momento antes da cirurgia, escreveu no Instagram: Momento de extremo amor pelo papy Nando. Enviando energia pela cirurgia que inicia agora. Que Deus o proteja. Agradeço as orações.

Após a cirurgia, a mãe de Tici comemorou ao posar com o urologista de Fernando: Obrigada meu Deus! obrigada Dr Marcos Dall'Oglio. Família feliz com o resultado da cirurgia do papy.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Fernando passou por um procedimento para a retirada de um câncer de próstata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;