Setecidades Titulo Comemoração
Sede da Polícia Militar recebe imagem de Nossa Senhora

Santa, considerada padroeira do País, ficará em Santo André até o dia 2 de outubro

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
28/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Missa realizada ontem na sede do CPA/M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano) da região, em Santo André, celebrou a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à sede da corporação. A exposição da réplica da padroeira do País – que ficará no município até o dia 2 – integra o calendário de comemorações dos 300 anos em que a imagem foi encontrada no Rio Paraíba do Sul.

“Receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida é uma honra para nós da Polícia Militar. Como as pessoas sabem, nosso Estado é laico e não é ateu. Para nós, católicos, é com muito prazer que participamos dessa homenagem”, destacou o comandante da PM no Grande ABC, coronel Paulo Henrique Fontoura Faria.

Conduzida pelo capelão da Aeronáutica, coronel Paulo Flávio da Silva, a homenagem à imagem foi acompanhada de perto por cerca de 30 integrantes da corporação. “Temos certeza de que o trabalho de todos está sendo acompanhado de perto por Nossa Senhora Aparecida”, disse Silva.

A imagem ficará até a próxima semana na sede do comando da PM, localizada na Rua Silveira, 20, Vila Guiomar, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;