Cultura & Lazer Titulo
Selena Gomez filma embaixo de chuva cenas de novo longa de Woody Allen
27/09/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Selena Gomez está a todo vapor na filmagens de um novo longa! Na tarde da última terça-feira, dia 26, a artista protagonizou cenas calientes ao lado do ator Timothée Chalamet. Os dois trocaram beijos apaixonados debaixo de uma chuva artificial no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos.

O filme, cujo nome ainda não foi divulgado, conta com direção de Woody Allen. O diretor, inclusive, instruiu os atores durante a cena do beijo. Nos bastidores, Selena apareceu ensopada usando uma toalha nas costas e com os cabelos presos. A artista, que faz o maior sucesso quando o assunto é moda, deixou todo o glamour de lado na hora de viver a personagem e foi flagrada usando shortinhos roxo e camiseta branca.

Além de Sel, o filme será estrelado por Elle Fanning! Isso sim é um elenco de peso, hein? Agora é esperar para saber quando será a estreia do longa e marcar no calendário!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;