Cultura & Lazer Titulo
Série Pretty Little Liars ganhará um spin-off com Sasha Pieterse e Janel Parrish
26/09/2017 | 11:10
Compartilhar notícia


A série Pretty Little Liars ganhará um novo spin-off! Segundo informações do site Deadline, a produtora Freeform já encaminhou o pedido para um piloto da chamada Pretty Little Liars: The Perfectionists, que contará com as atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisando os seus papeis originais. O projeto será dirigido pela mesma autora e produtora executiva de PLL, Marlene King, e é baseado na série de livros The Perfectionists, escrita pela autora Sara Shepard.

- Pretty Little Liars foi um fenômeno cultural, então não temos dúvidas de que os fãs querem mais. Mal podemos esperar por continuar a história rica e revolucionária de Marlene King com as novas líderes de Beacon Heights, que terá tantos segredos e mentiras quanto Rosewood, comentou Karey Burke da Freeform.

Pretty Little Liars: The Perfectionists se passará na cidade de Beacon Heights, onde tudo parece perfeito - mas nada realmente é o que parece. O estresse toma conta da cidade quando a descoberta de um primeiro assassinato vem à tona. Atrás de todo perfeccionista existe um segredo, uma mentira e um álibi precioso.

E aí, já está curioso para assistir?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;