O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que está confiante de que uma disputa diplomática entre o Catar e seus vizinhos no Golfo Pérsico pode ser resolvida.
Trump se sentou com o emir do Catar, xeque Tamim bin Hamad Al Thani, enquanto lideres mundiais se reuniam na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
O presidente americano referia-se à disputa em que se envolveu o país Árabe quando Bahrein, Egito, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos cortaram relações com Doha, acusando o Catar de financiar grupos terroristas. Doha nega malfeitos e Trump se ofereceu para mediar uma resolução.
Trump disse que tem "uma sensação muito forte" de que a disputa será resolvida "bem rápido". O emir disse que acredita que a "interferência de Trump vai ajudar muito". Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.