Setecidades Titulo Crime
Policial baleado por fuzil tem alta hospitalar
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
19/09/2017 | 17:36
Compartilhar notícia


O policial civil que foi baleado quando chegava em casa na madrugada do dia 6 de setembro, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira, e seu quadro é estável. Identificado como Éder Donizete, 47 anos, o agente de segurança foi alvejado por dois tiros, um na região do tórax e outro no abdômen. As informações são da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.

No dia da ocorrência, o policial chegava em sua residência, na Rua Euclides da Cunha, no Centro de São Bernardo, quando um homem armado começou a disparar de dentro de um veículo Hyundai cinza. O suspeito utilizava um fuzil modelo 556, de uso exclusivo das forças armadas.

O policial chegou a revidar, mesmo enquanto estava no chão e chegou a acertar o automóvel, que segundo o agente civil, ficou perfurado. Os criminosos, então, seguiram para a Rua Santa Aurélia, no bairro Ipiranga, na Capital, onde queimaram o veículo na rua.

Segundo o delegado titular da Seccional de São Bernardo, Aldo Galiano, o policial opera na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e tem combatido o tráfico de drogas. “A Dise realizou grandes apreensões de drogas nos últimos dois anos. É bem possível que tenha sido uma retaliação”, afirmou.

À época, a polícia chegou a colocar uma escolta na frente da casa do agente para evitar que os suspeitos retornassem à residência.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;