Social Titulo Coluna Social
Concurso Miss ABCD doa alimentos arrecadados para Santa Casa de Diadema
Por Gabriela Lopes
18/09/2017 | 11:24
Compartilhar notícia
Miss Alagoas 2017 e miss São Paulo 2013 em cerimônia de abertura do Concurso Miss ABCD, que arrecadou 180 kg de alimento


Oportunidade

Edição do Workshop dos Sonhos de bufê são-bernardense contará com 36 expositores, hoje. Além disso, será apresentada a campanha Ame o Derick, que tem como objetivo arrecadar R$ 3 milhões para o medicamento Spinrasa – focado em atrofia muscular espinhal –, da qual o pequeno é portador do tipo 1. “Todo apoio faz muita diferença e nos dá força para prosseguir”, comenta a mãe Eliane Gomes Alves.

Trilha do bem

Fazer parte dos escoteiros é ideal para muitas crianças. Acampar, conhecer e integrar são algumas das vantagens. Com caracteristícas semelhantes ao escotismo, os Desbravadores de São Bernardo – grupo de crianças entre 10 e 15 anos ligadas à Igreja Adventista do Sétimo Dia – comemoram 11 anos prestando serviços à população regional. “As ações estão sempre visando o bem da comunidade”, declara o responsável, Angelo Breda Filho, sobre as campanhas de agasalho e alimento da associação.

Turma

Com o objetivo de aproximar policiais militares dos moradores do Jardim Oratório, em Mauá, o projeto Jornada da Cidadania, iniciativa do comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, tenente-coronel Daniel Gonçalves do Carmo Júnior, e da Prefeitura da cidade, será hoje, às 8h, na Escola Estadual Mahatma Ghandi. Além disso, serão oferecidos corte de cabelo, manicure, recreação, palestras, aula de ginástica e cavalaria.


Arte

Pessoas brilhantes crescem pelas esquinas de São Bernardo, dentre elas, artesãos talentosos capazes de administrar mensalmente a Feira de Variedades e Artesanato, no Clube Mesc, a partir das 10h. Hoje é o último dia para os associados do espaço conhecerem os artistas da região.

Ondas gigantes

Marcelo Luna apostou o oceano inteiro no lançamento da marca de roupas para o surfista brasileiro. Hoje, às 16h, a loja Maria Corrida, em São Bernardo, traz a apresentação dos trajes em clima de festa sorteando uma tatuagem e diversos produtos ao som de DJs. Empreendedor conheceu as pranchas com 16 anos.

Olhar

Fotógrafo do Diário, ri Paleta espera convidados, hoje, para coquetel de inauguração da exposição fotográfica Itália em 40 Cliques, no Atrium Shopping, em Santo André. A mostra, que traz o cotidiano do país, segue em cartaz no centro de compras até dia 15 de outubro. 

Celebrar

Com dança do ventre e apresentação da banda Midnight Jam, o restaurante Folha de Uva do Golden Square Shopping comemora hoje um ano em petit comité para 100 convidados. Com cunho beneficente, 10% do valor do convite será para a entidade da Capital Amal Shriners, que atende crianças com doenças congênitas.


Aposta

Movimentada Avenida Portugal, em Santo André, ganha espaço colaborativo. “Alguns aproveitam para trabalhar, outros, para fazer uma refeição rápida e ainda tem aqueles que não perdem a oportunidade de apreciar um bolo caseiro”, comenta a empresária Rose Bello, que está à frente do empreendimento ao lado de Mariana Albino. Nas dependências do ambiente para negócios, há loja de café e também de roupas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;