Social Titulo Coluna Social
Feasa aprensata O Santo e a Porca
Gabriela Lopes
13/09/2017 | 13:59
Compartilhar notícia
Grupo de teatro Unindo Cultura & Solidariedade da Feasa apresenta peça em Santo André


Entidade busca recursos por meio de espetáculo

Aguardado na região há 21 anos, o espetáculo promovido pela Feasa (Federação de Entidades Assistenciais de Santo André) começa hoje, no Teatro Municipal, e segue até domingo. A atração, que terá recursos voltados para a instituição andreense, apresentará neste ano a peça O Santo e A Porca, escrita em 1957 por Ariano Suassuna. O roteiro traz a reflexão em tom de comédia sobre o apego aos bens materiais, e como este excesso pode ser negativo aos valores e vidas das pessoas. Apresentação conta com a direção de César Agustus Finhana, que integra o time pela quarta vez. “A plateia pode vir ajudar a causa e ainda divertir-se”, ressalta sobre o duplo motivo para não perder o convite. O elenco é composto por atores voluntários, profissionais e amadores.

Empolgante

Tradicional Chá das Toalhas da Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância) de São Caetano, será hoje, na sede da entidade. A atividade terá início às 14h, e terá renda voltada para a compra de enxovais para recém-nascidos. “Este encontro é sempre um sucesso e desejamos de coração de seja mais uma vez. Estamos precisando muito”, conta a presidente Elza Di Bella.

Preservação

Palestras e debates gratuitos discutirão hoje, em Santo André, a importância da recuperação de rios das cidades para o meio ambiente, em projeto promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo. A ação será no Hotel Plaza Mayor, a partir das 18h. 

Novidade

“Estou há 27 anos no mercado da beleza e há alguns anos comecei a imaginar um espaço que pudesse oferecer cuidados pessoais e bem-estar às pessoas”, comenta a idealizadora do Transformação e Equilíbrio, Cláudia Regina Busch Araújo, que será inaugurado hoje, em São Caetano. O empreendimento reúne terapias alternativas, procedimentos de beleza, além do Café Heithor.

Todos unidos

Um dos encontros mais comentados da semana é o show com Marcos e Belutti, hoje, no Win, em Santo André. Todos convites praticamente vendidos e cerca de 900 pessoas prontas para cantar as músicas e ainda contribuir para causa solidária da ONG Depende de Nós, que arrecadará verba em prol de entidades de combate ao câncer da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;