Social Titulo Social do Diário
Pacientes da Associação Viva Melhor estrelam campanha fotográfica
Juliana Bontorim
11/09/2017 | 10:38
Compartilhar notícia
Em conscientização contra o câncer de mama, pacientes da Associação Viva Melhor são modelos de campanha


 Juliana Bontorim conta:

Pacientes da Associação Viva Melhor de Santo André participaram da sessão de fotos para a campanha Mulheres no Espelho, promovida pelo instituto Viver Hoje com objetivo de gerar a conscientização e a prevenção do câncer de mama na população. “Foi um dia iluminado. Além de tudo, o que vale muito é essa convivência entre as mulheres e isso ajuda muito a resgatar a autoestima”, explica a presidente da Viva Melhor, Vera Emilia Teruel. A exposição é novidade para o Outubro Rosa, e já tem espaço confirmado no Atrium Shopping e no Teatro Municipal de Santo André. Além disso, centro de compras da Capital e lugares fora de São Paulo, como Salvador e Maranhão, receberão a mostra.

Novidade: Aposta da empresária Marcelle Bernardo levou para dentro da Jet Prime, em Santo André, universo de beleza para os homens. A Barbearia Dom Bernardo reuniu mais de 100 convidados em coquetel de inauguração, e promete em seu espaço, além dos serviços de beleza, degustações de vinhos, cerveja e charutos.

Moda

Administradora da região Danielle Marini está entusiasmada com seu novo empreendimento. Já com experiência no segmento de vendas há dois anos, com sua loja de lingerie, acaba de apostar em mais um investimento, a loja Playa e Cia, também em Santo André. O espaço conta com, além de moda praia, marca própria da empreendedora. “Vi uma carência nesta região para estes produtos e pensei em algo exclusivo”, explica Danielle, que traz confecções no estilo casual e confortável.

Alegria

Na segunda-feira, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires lança a campanha de doação de brinquedos Abra Seu Coração e Faça Uma Criança Feliz. A atividade é em parceria com a GranFarma e a loja Baby Brink, que serão postos de arrecadação para a campanha, que presenteará crianças em vulnerabilidade social.

Época

De volta ao fim dos anos – especificamente 1987 – quando foi estreado o filme Dirty Dancing, o Espaço Favoritto promove no dia 4 de outubro encontro temático para comemorar os 30 anos do clássico marcado pela canção Time Of My Life. A atividade para convidados terá cenário recriado, além de cenas do filme encenando o casal Johnny Castle e Baby Houseman. Além do entretenimento, o encontro terá arrecadação de brinquedos para doações.

Solução

Em defesa aos direitos dos munícipes, a Ouvidoria de Santo André completou 18 anos de atuação. Segundo o advogado e ouvidor responsável pelo órgão, José Luiz Ribas Júnior, nas quase duas décadas são registrados 90 mil atendimentos, e só no passado, aproximadamente 8.000. “A meta para este ano é chegar na mesma marca, mas o diferencial é que no primeiro semestre já atingimos mais de 20% de respostas aos moradores”, explica.

Grinalda e véu

Rumo ao grande ‘sim’, a união matrimonial dos bancários Fábio Colonhesi e Amandha Trebbi tem data marcada para o último dia deste mês. A igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santo André, foi a escolhida para o dia especial, que terá ainda recepção dos convidados no também andreense Espaço Alfarre. “Quis fazer o casamento dos meus sonhos”, conta empolgada a noiva




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;