Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Filipino corta o pênis para se livrar de pecados


Do Diário OnLine

07/12/2001 | 12:10


Um agricultor das Filipinas cortou seu próprio pênis para se livrar dos "pecados". O homem, de 32 anos, foi encontrado por familiares, na segunda-feira, caído no chão de sua casa sem um pedaço do pênis.

A família contou que o agricultor acreditava que seu pênis o levava a cometer “pecados”. Ele teria decidido cortar o órgão com base em uma passagem do evangelho de Mateus no Novo Testamento da Bíblia, que diz que se o pé ou a mão do crente o faz pecar, então o membro deve ser cortado e jogado fora.

A mãe do agricultor afirmou que ele estava “obcecado” com a Bíblia desde que sua mulher mudou para a capital do país para trabalhar como empregada doméstica. Um dos médicos que tratam do filipino diz que ele é “psicótico”.

Os familiares do agricultor não encontraram o pedaço decepado do pênis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;