Social Titulo Coluna Social
DJ Ricardo Coppini ganha concurso mundial
Por Gabriela Lopes
29/08/2017 | 14:44
Compartilhar notícia
DJ são-bernardense Ricardo Coppini mostra prêmio que conquistou com o seu ‘EP New York City


 Artista da região ganha premiação mundial

Engajado nas batidas eletrônicas, o DJ são-bernardense Ricardo Coppini celebra grande conquista. Por meio do seu EP New York City – lançado em 2017 pela Media Records da Itália – prêmio da The Akademia Music Awards, em Los Angeles. Além disso, agora passa a concorrer com outros renomados produtores – também pela Akademia – para o destaque de melhor EP anual, que terá resultado em abril. “Ganhar esta competição é o reconhecimento de tanta dedicação e das minhas músicas autorais. Significa que eu devo continuar seguindo meu caminho”, comenta o artista.

O mestre das pick-ups ressalta o andamento de mais sete canções, que têm possibilidade de tornarem-se um novo álbum e serem apresentadas na turnê 2018. Na bagagem estão ações em todo o Brasil, como a Virada Cultural em São Paulo, Festa do Boi em Manaus, no Réveillon Prime de Macapá, e em diversos clubes. Também integrou a produção do projeto Axe Journey, parceria de Ivo Meirelles e Funk’n lata.

Tradição

Ritmo de festa segue no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, que celebra 87 anos de história. Para encerrar com chave de ouro as atividades festivas, hoje será dia de tirar o traje social do guarda-roupa. O Baile de Aniversário terá início às 22h e terá atração da banda Reveillon. “O clube continua jovem e com muitos desafios pela frente”, ressalta o presidente Wilson Ambrósio

Avião 

Unidade andreense da Valetur Viagens comemora hoje 15 anos de atividade na região. Convidados são esperados para coquetel de celebração, às 17h, na loja do grupo localizada em centro de compras, com oportunidade de descontos em viagens a destino brasileiro. 

Aprendizagem 

“Este treino é importante para que os instrutores possam aprimorar técnicas, e para que conheçam a fundo a história eoprincípio da prática”, explica a diretora de studio de pilates homônimo, Patricia Bueno, sobre capacitação no repertório do baby pilates e pós-parto, que promove hoje, em São Bernardo. 

Voz 

Cantor Gilbert Stein volta hoje ao restaurante Folha de Uva, em São Bernardo, para jantar-show. A noite apresentará clássicos franceses como Charles Aznavour e Edith Piaf. 

Comunhão 

Em clima familiar e descontraído, a Parrilla Del Carmem, em Santo André, promoveu mais uma edição de curso de churrasco, mas com convite especial para pais e filhos. Cerca de 40 pessoas participaram da atividade, incluindo crianças. “Foi uma confraternização diferente de tudo que já fizemos. Primeira de várias”, comenta o proprietário Valdir Sterci. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;