Esportes Titulo
Palmeiras anuncia hoje contratação de Carlinhos
Por Anderson Fattori
Com Agências
11/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Para tentar abafar a crise que se instaurou definitivamente no clube após a eliminação da Copa do Brasil, o Palmeiras deve anunciar hoje o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Carlinhos, que estava no Santo André, acerta os últimos detalhes com o time do Palestra Itália e deve assinar contrato por quatro anos.

"Sabemos que precisamos reforçar o elenco que já é muito bom. O Campeonato Brasileiro é longo e queremos uma equipe ainda mais competitiva. O Carlinhos está praticamente fechado, faltam apenas alguns documentos para assinar o contrato", garantiu o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

O técnico Antonio Carlos também tem cobrado reforços dos dirigentes. "Ainda não temos elenco em quantidade para disputar o Brasileiro. Contratação você não faz de uma hora para a outra, tem que fazer direitinho e escolher a dedo. Estamos esperando o momento certo. Nessa primeira fase, até a Copa do Mundo, dá para levar, dá para jogar. Mas é difícil chegar esse grande jogador que a torcida está esperando", lamenta.

DIEGO SOUZA - Enquanto busca reforços, o Palmeiras tenta resolver a situação de Diego Souza que ficou insustentável nos últimos dias. Depois de assumir publicamente que não tem mais interesse no meia, a equipe espera a definição da Traffic, parceira esportiva do clube e detentora dos direitos federativos do jogador, para saber seu destino.

Apesar de negar, diretores da equipe estão pressionando para que não haja negociação com outro clube brasileiro. O Corinthians seria o principal interessado em contar com o jogador. "Quem vai determinar o futuro do Diego (Souza) é a Traffic. Ele tem contrato com o Palmeiras, mas pode sair a qualquer momento. Foi assim que aconteceu com o Keirrison e com o Henrique, por exemplo (jogadores ligados à empresa). Não há nenhum problema da nossa parte se ele for para o Corinthians", garante Seraphim Del Grande na certeza que nenhum clube do Brasil conseguirá cobrir a proposta de 4 milhões de euros (R$ 10, 4 milhões) do Al Rayyan, do Catar e que foi recusada.

Principal interessada no futuro de Diego Souza, a Traffic admite: chegando boa proposta, Diego deixa o Palestra Itália. "Surgindo algo bom para todos os lados, claro que vamos conversar, independente do time", garantiu Felipe Faro, diretor de negócio de futebol da empresa.

Mas assim como os dirigentes do Palmeiras, a empresa também vê como algo muito difícil o acerto do meia com algum clube brasileiro por causa dos valores envolvidos. "O Diego tem contrato com o Palmeiras e devemos respeitar isso", emendou Faro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;