Negretti foi preso dentro da casa da amiga Simone Soares Canello, 26 anos, na Vila de São João Clímaco, na zona Sul de São Paulo. Quando a polícia chegou, ele se identificou como o irmão Marcelo Matias de Oliveira, mas como os policiais não acreditaram ele acabou confessando seu verdadeiro nome.
Na casa, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38 e dois quilos de maconha escondidos no fundo falso de uma geladeira. O rapaz foi levado ao 95º Distrito Policial, de Heliópolis, de onde será transferido para o interior.
O bandido integra uma quadrilha de assaltantes de banco que roubou uma agência do Banco do Brasil em Cerquilho, próximo a Sorocaba, em 1992. Na ação, policiais e bandidos morreram. Condenado a 29 anos de prisão, o acusado conseguiu fugir da penitenciária em 2000.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.