Setecidades Titulo Diário nos bairros
Hoje é dia de ação social em S.Bernardo

Por Matheus Angioleto
especial para o Diário
26/08/2017 | 07:08
Compartilhar notícia


Loteamento do bairro Botojuru, o Jardim Jussara, em São Bernardo, tem cerca de 500 m² de área. A média populacional é de 2.441 pessoas, que terão acesso hoje ao Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento ocorre na Escola Estadual Maria Pires, das 9h às 15h. A instituição está localizada à Estrada do Vergueiro, 631A.

Moradores que forem até o local terão acesso a atividades como corte de cabelo, que ficará por conta da Associação de Cabeleireiros do ABC, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, serviços oferecidos pelo Colégio Renil. Já para quem está à procura de vagas de emprego ou precisa de orientações profissionais pode procurar a Agência Escola, sendo necessário levar currículo atualizado.

Os cuidados com a população também serão feitos pela Dental Plus, enquanto a higienização de pele fica a cargo da Nemawashi Cosméticos. A Ecovias, concessionária responsável pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), oferecerá apresentação teatral com o intuito de orientar a respeito da sinalização, faixa de pedestres e limite de velocidade.

A área de lazer mais próxima fica a 2,5 quilômetros distantes do bairro. Para suprir este problema, as crianças terão apresentação de jazz e capoeira, oficina de origami e pintura facial oferecida pelo programa Escola da Família. A Laba (Liga Amadora de Basquete do ABC) oferecerá oficina de iniciação ao esporte. A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano realizará teatro de fantoches.

Atendimento será feito pela AES Eletropaulo, assim como consulta e agendamento com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;