Esportes Titulo
Vila esportiva dos Jogos Pan-Americanos é inaugurada
Por Da AFP
26/07/2003 | 16:28
Compartilhar notícia


A Vila Pan-Americana, que receberá mais de 5 mil atletas, foi inaugurada oficialmente neste sábado pelo presidente do Comitê Organizador dos XIV Jogos Pan-Americanos, José Joaquín Puello. Ela está localizada na cidade de La Caleta, na província de Santo Domingo, a cinco minutos do Aeroporto Internacional José Francisco Peña Gómez.

Os 5.196 atletas que competirão em 35 modalidades esportivas ficarão na vila, confirmou Puello. O complexo habitacional possui 120 prédios e 720 apartamentos, divididos em 12 blocos. Cada edifício tem seis apartamentos com sala, cozinha, uma área comum, três dormitórios, três banheiros e um quarto de serviço.

A vila ainda conta com um restaurante com capacidade para 2 mil pessoas, uma policlínica e um ginásio, além de uma área para entrevistas da imprensa, salão de computadores com acesso à internet, cafeteria, salão para reuniões e uma capela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;