Setecidades Titulo São Caetano
Homem morre após roubar posto e trocar tiros com a polícia
Do Diário OnLine
21/08/2017 | 16:52
Compartilhar notícia


Um homem integrante de uma quadrilha que participou de um assalto em um posto de gasolina no bairro Prosperidade, em São Caetano, morreu após troca de tiros com a polícia na noite do último domingo.

Policiais militares faziam ronda no bairro Fundação por volta das 20h quando foram informados por um outro veículo que um posto de combustível havia sido assaltado por suspeitos dentro de um Celta preto. Ao chegar no estabelecimento, os agentes foram informados sobre o rumo dos assaltantes e foram atrás do grupo pela Avenida dos Estados, no sentido Mauá. Quando chegaram na Rua dos Cristais, avistaram o carro e deram sinal de parada. Como não foram obedecidos, começou-se a perseguição.

Os suspeitos chegaram a entrar na contramão na Rua do Ouro em direção à Avenida dos Estados, sentido São Paulo, mas devido ao trânsito, tiveram que parar o veículo. Foi quando começou a troca de tiros com a polícia. Os suspeitos, então, conseguiram fugir novamente.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) de Santo André que estava no local prestou auxílio e deu continuidade à perseguição quando o carro dos suspeitos bateu em um muro. Ao tentar dar voz de prisão a um dos homens, um dos ocupantes desceu do carro atirando e tentou fugir. O policial revidou e um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Hospital Albert Sabin, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois ocupantes ficaram feridos e foram levados para o mesmo hospital. Um adolescentes de 17 também também participou do crime mas não ficou ferido.

No carro, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma quantia em dinheiro.

O caso foi registrado no DP sede de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;