Esportes Titulo
Pedrinho passa por cirurgia e será desfalque no Corinthians por dez dias
21/08/2017 | 10:52
Compartilhar notícia


O atacante Pedrinho será desfalque do Corinthians por cerca de dez dias. O jogador passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira para a retirada das amígdalas e precisará ficar em repouso, sem participar dos treinamentos, para se recuperar totalmente.

O jogador passa bem e deve ter alta hospitalar na manhã desta terça-feira. O atacante vinha reclamando de dores no local durante toda a temporada e teve várias crises de amidalite, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Outros dois jogadores que preocupam são o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Balbuena. Ambos deixaram a partida contra o Vitória, no último sábado, reclamando de dores na coxa esquerda e serão reavaliados pelo departamento médico do Corinthians nesta segunda-feira.

Balbuena é desfalque certo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vitória. Em seu lugar, Léo Santos é quem vai entrar na zaga corintiana. Já na lateral esquerda, caso Arana não tenha condições, a tendência é de que Moisés entre na equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;