Economia Titulo Jovens
Braskem possui mais de 300 oportunidades de estágio
Da Redação
21/08/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


A Braskem está com inscrições abertas para seus programas de estágio universitário e técnico. Serão selecionados mais de 300 jovens para atuar em diversas áreas, nas unidades dos Estados de São Paulo – que inclui o Grande ABC –, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas. Os interessados devem se cadastrar no site www.jovensbraskem.com.br até o dia 31.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa informa que oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida. “Buscamos jovens que se conectem com o nosso propósito, que é melhorar a vida das pessoas criando as soluções sustentáveis através da química e do plástico”, destaca a diretora de desenvolvimento Camila Dantas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;